A Bola: sem Cristiano Ronaldo, Portugal deixa de ter torcedores espalhados pelo mundo, mas tem qualidade para seguir em frente
Segundo o jornal A Bola, a seleção portuguesa perde, com a saída de Cristiano Ronaldo, parte do alcance global que tinha e deixa de ter torcedores espalhados pelo mundo como antes. No entanto, a publicação destaca que Portugal tem elenco e qualidade para continuar avançando.
A análise aponta que o fim da era Cristiano marca uma transição, mas não significa queda técnica. O time segue competitivo e com jogadores capazes de assumir protagonismo.
Resumo para quem não acompanha futebol
Segundo o jornal A Bola, com a saída de Cristiano Ronaldo, a seleção portuguesa perde parte do alcance global e deixa de ter tantos torcedores espalhados pelo mundo. Por outro lado, a publicação destaca que Portugal tem elenco e qualidade para seguir em frente. A análise diz que o fim da era Cristiano marca uma transição, mas não significa queda técnica, porque o time continua competitivo e tem jogadores capazes de assumir o protagonismo.
